Walter Casagrande detonou Neymar após o camisa 10 da Seleção criticar brasileiros que vão torcer para a Argentina na final da Copa América no sábado (10). Para o comentarista da Rede Globo, o jogador não sabe o que é ser patriota, e o comparou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
— Eu nunca vi o Neymar ficar bravo com toda a crise que a gente vive no Brasil. O problema do Neymar é torcer para a Argentina, aí ele fica bravo, aí ele se acha um patriota, aí ele se sente um brasileiro. Ele acha que ser brasileiro é isso? A definição de brasileiro do Neymar é não gostar quando alguém fala que torce pela Argentina — disse Casagrande no programa 'Seleção SporTV' desta sexta-feira (9).
— Nós estamos com problema até a testa, pra cima da cabeça, com gente morrendo, discussão de vacina, e ele não fica bravo com isso, ele não fica bravo com as pessoas que morrem por causa de incompetência do governo Bolsonaro, ele não fica bravo que o governo não se mexeu pra comprar vacina e tá tendo suspeita de propina, de desvio de verbas e rachadinha. Aí ele não fica bravo. Quem fica bravo sou eu quando vejo isso — completou.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °