Três Mundiais, duas Ligas Nacionais, uma Libertadores, um Sul-Americano, uma Taça Brasil, cinco Paulistas, duas Supercopas e, agora, uma Copa do Brasil de futsal. O título que faltava para o Sorocaba não falta mais.
O time do interior paulista, que precisava apenas de um empate, goleou o Apodi por 7 a 0 e foi campeão da Copa do Brasil, neste domingo, na Arena Sorocaba. Os gols da vitória foram marcados por seis jogadores diferentes: João (duas vezes), Pepita, Genaro, Rodrigo Capita, Ferro e Charuto.
Com a taça, a equipe se torna a primeira campeã de tudo do futsal e garante a participação na Supercopa, campeonato que dá vaga à Libertadores.
O título também assegura ao Sorocaba uma premiação de R$19 mil, valor que é três vezes menor que, por exemplo, o custo da viagem para o interior do Rio Grande do Norte que ficou em R$ 63 mil.
Quem certamente aprovou o desempenho da equipe campeã foi o maior jogador de todos os tempos de futsal, Falcão, que marcou presença mais uma vez. O eterno 12 mora em Sorocaba e sempre apoia o time que é ídolo.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °