Segunda, 22 de Julho de 2024 08:55
Policial Sertão da Paraíba

Acusado de feminicídio na cidade de Paulista é preso em Pernambuco

Acusado de feminicídio na cidade de Paulista é preso em Pernambuco

08/07/2024 07h07
Por: Eli Cavalcante Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO
Acusado de feminicídio na cidade de Paulista é preso em Pernambuco

 

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão do estado, prendeu nesta sexta-feira (5) o caminhoneiro acusado de matar sua companheira em fevereiro deste ano, na cidade de Paulista, a golpes de arma branca.

A vítima, Maria Lúcia de Oliveira, de 49 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 10 de fevereiro. Desde então, o acusado estava foragido da Justiça.

De acordo com o delegado Alex Amorim, a Polícia Civil da Paraíba recebeu informações de que o caminhoneiro poderia estar escondido no estado de Pernambuco. A partir daí, a Delegacia de Patos montou uma estratégia para efetuar a prisão do acusado, que aconteceu na cidade de Capoeiras, Agreste pernambucano.

A operação contou com apoio da Inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil de Pernambuco, através das delegacias de Caetés e Capoeiras. Após a prisão, o homem foi conduzido para a DHE de Patos, onde ficou à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO