A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão do estado, prendeu nesta sexta-feira (5) o caminhoneiro acusado de matar sua companheira em fevereiro deste ano, na cidade de Paulista, a golpes de arma branca.
A vítima, Maria Lúcia de Oliveira, de 49 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 10 de fevereiro. Desde então, o acusado estava foragido da Justiça.
De acordo com o delegado Alex Amorim, a Polícia Civil da Paraíba recebeu informações de que o caminhoneiro poderia estar escondido no estado de Pernambuco. A partir daí, a Delegacia de Patos montou uma estratégia para efetuar a prisão do acusado, que aconteceu na cidade de Capoeiras, Agreste pernambucano.
A operação contou com apoio da Inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil de Pernambuco, através das delegacias de Caetés e Capoeiras. Após a prisão, o homem foi conduzido para a DHE de Patos, onde ficou à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °