O empresário identificado como Valdenilson Dantas foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (9) em São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo informações que chegaram a redação do Blog, ele apostou um carro avaliado em quase R$ 1 milhão, durante as eleições municipais.
O empresário era proprietário de uma casa de apostas e teria apostado um veículo da marca BMW, como garantia de uma aposta política.
Valdenilson Dantas acreditava na vitória do candidato a prefeito Gerferson Carnaúba (PSB), que foi eleito com 53,46% (14.196 votos). O adversário de Gerferson foi Marcos Davi (PP), que ficou com 46,54% dos votos, somando 12.360.
O homicídio do empresário aconteceu na rua Pedro Pereira de Alcântara, nas proximidades da praça dos Redeiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e prestou socorro à vítima, que foi levada ao hospital local, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Militar chegou ao local e realizou buscas na área em busca do autor dos disparos, mas ninguém foi detido. A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar o responsável pelo homicídio, e os depoimentos de testemunhas que presenciaram o ocorrido devem contribuir para as apurações.
Fonte: Blog Gutemberg Cardoso
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °