TODOS JUNTOS
Finalmente chegou a hora da “dona do cabaré” se juntar a alguns de seus fiéis clientes que costumam visitar bordéis. Foi com esse propósito que Isa Jane Marcondes se elegeu vereadora, na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul.
“EMPRESÁRIA”
Dona de um bordel bem conhecido na cidade, a candidata do partido Republicanos, que é bolsonarista, foi eleita vereadora com a maior votação do pleito. Fez 2 mil 992 votos.
FAMÍLIA
Isa diz que é conservadora e se identifica como defensora da família e da pátria. Durante a campanha, a candidata não escondeu sua condição de cafetina e afirmou ser dona de uma “zona”.
REALIDADE
A bolsonarista também afirmou que o município estava uma “zona” e que do tema ela entende. Então, no caso, o eleitor deveria escolher quem é “especialista” no assunto para terminar com a baderna.
FRASE
“Chega dessa roubalheira que está nessa cidade, vamos colocar ordem, vamos organizar a zona que está essa cidade”, afirmou.
EPÍTETO
Durante toda campanha, a candidata eleita se autointitulou como “cavala”, “potranca” pronta para o serviço. Sobre religiosidade, ela destacou que seu partido é vinculado a Igreja Universal.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °