O Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), disse na manhã desta quinta-feira (10) numa entrevista à Rádio Arapuan FM de Cajazeiras que ” João Azevêdo jamais!”. O chefe do executivo municipal se referia à possibilidade de apoio ou voto numa possível candidatura do Governador em 2026.
“A maior resposta que Joao Azevêdo merecia de mim foi dada pelo povo”, disse o Prefeito.
Vitorioso na eleição municipal com a professora Corrinha Delfino, o Prefeito cajazeirense disse que o Governador discriminou Cajazeiras ao receber o seu representante que é o Prefeito apenas duas vezes em seis anos de governo.
“Como se justifica isso? Ele é um ingrato e sem palavra, eu não quero negócio com ele; o cidadão José Aldemir não vai dar nem pra conferir a João Azevêdo”, disse.
CHICO MENDES
Ainda na entrevista, perguntado sobre críticas do deputado Chico Mendes à sua gestão, Zé Aldemir foi taxativo: “Chico Mendes é bandido! Ele é um contumaz traidor: traiu Zé Maranhão e passou para Cássio; depois traiu Cássio e passou para Ricardo Coutinho; depois traiu Ricardo e passou para João Azevêdo, e João vai ser sua próxima vítima, podem esperar”, alfinetou.
JEOVÁ CAMPOS
Sobre uma postagem do Procurador da Assembleia Legislativa, Jeová Campos, em seu instagram, chamando ele e outros de “bandidos e ladrões”, o Prefeito Zé Aldemir foi direto: “as atitudes de Jeová são de um delinquente, eu dispenso Jeová porque ele é um psicopata pelo remédio que toma todo dia e toda Cajazeiras sabe do que estou falando”, finalizou.
Do Noticiaspb.com.br com Blog Tião Lucena
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °