Quinta, 21 de Novembro de 2024 22:45
Politica Médio Piranhas

Dr Jarques vence Gilbertinho, Galego e Márcio e Pollyanna em enquete sobre as eleições 2026 para deputado estadual

O prefeito de São Bento e presidente do Consórcio do Médio Piranhas obteve 76% no levantamento online

26/10/2024 12h30 Atualizada há 4 semanas
Por: Eli Cavalcante Fonte: Repórter Eli Cavalcante
Dr Jarques vence Gilbertinho, Galego e Márcio e Pollyanna em enquete sobre as eleições 2026 para deputado estadual

 

O líder político prefeito de São Bento e presidente do Consórcio dos municípios do Médio Piranhas, Dr. Jarques (PSB), venceu com 76% dos votos a enquete que questionava em quem você votaria nas eleições de 2026 para o cargo de deputado estadual.

Em segundo lugar ficou a ex-prefeita de Pombal Pollyanna Dutra (PSB), com 23%.

O deputado estadual Gilbertinho conseguiu apenas ficar no terceiro lugar obtendo 14% na enquete. Já o também deputado Galego Souza (PP), recebeu 13%.

A primeira dama de Catolé do Rocha, Geska Oliveira (Republicanos), no levantamento online conquistou 13% da participação dos internautas.

O ex-deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos), foi lembrado por somente 7%.

Outros nomes também foram lembrados a exemplo dos deputados estaduais Júnior Araujo, (PSB), Caio Roberto e Wilson Filho.

O atual prefeito de São Bento, Dr. Jarques já deu demonstração que dialoga com eficiência com a classe política no Estado.

O senador Efraim Filho (União Brasil) foi o primeiro político da Paraíba a lançar o nome de Jarques para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa em 2026.

Viabilizar sua futura pré-candidatura de deputado estadual é mais um simples desafio que Jarques Lúcio tira de 'letra' pela a habilidade política que tem. 

A enquete foi realizada pelo blog Sertão Online na página de Instagram.

É importante lembrar que enquete é apenas um levantamento de opinião sem plano amostral, que depende da participação espontânea do interessado e que não utiliza método científico para a sua realização.

Reportagem: Blog Eli Cavalcante