Na noite deste domingo, 27 de outubro, após o anúncio da vitória de Bruno Cunha Lima (União Brasil) no segundo turno das eleições municipais de Campina Grande, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) fez um discurso criticando ataques direcionados ao seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima.
Segundo Pedro, a campanha eleitoral de 2024 em Campina Grande foi marcada por ataques e acusações que extrapolaram os limites da disputa, atingindo até as mesmas figuras que não estavam concorrendo ao pleito.
Ele criticou a postura da oposição, que, de acordo com ele, investiu mais em ataques pessoais do que em propostas e diálogo.
“Do lado de lá o que a gente viu foi ataque, agressão e hostilidade, não apenas ao candidato Bruno”, afirmou Pedro.
“E saio em defesa do eterno menino de Campina, meu pai Cássio Cunha Lima, porque ele nem candidato foi e veio tanto ataque, com tanta insistência. E eu, desde moleque, acompanhei o meu pai trabalhando muito por Campina”, ressaltou o tucano.
Pedro também aproveitou a oportunidade e declarou que, nas eleições de 2026, apoiará o senador Veneziano Vital do Rêgo para a reeleição. Ele justificou sua decisão dizendo que Veneziano demonstrou respeito e correção em momentos decisivos tanto em 2022, quanto em 2024.
“Eu tenho uma certeza, que em 2026 votar em Veneziano para senador, porque Veneziano foi correto comigo e eu serei correto com Veneziano”, bradou.
Fonte: Paraíba Online
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °