Ao receber apoio do grupo bolsonarista na Paraíba e ter a pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2026 anunciada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o senador Efraim Filho (União Brasil), avaliou enxergar com naturalidade o afastamento político com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Ambos fazem oposição ao governador João Azevêdo (PSB), no entanto, Veneziano é defensor assíduo do presidente Lula (PT), enquanto Efraim está cada vez mais alinhado com a família Bolsonaro.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta sexta-feira (25/07), Efraim citou também que nas eleições de 2022 Vital do Rêgo apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado.
“Veneziano tem oposição a João Azevêdo, tem a liberdade de poder construir, né, o seu discurso, as suas opiniões. Eu acho que a oposição que quer aglutinar, ela tem dessa liberdade, eu tenho a minha, né? Eu defenderei essa candidatura da direita, agora Veneziano terá também a sua liberdade. Cabe a ele definir. Veneziano em 2022 não votou em mim para senador, votou em Ricardo Coutinho”, explicou.
Blog Eli Cavalcante com Portal da Capital