MENU

Cícero não descarta deixar o PP caso seja convocado para ser o candidato do grupo em 2026

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026, Cícero Lucena (PP), não descartou a possibilidade de deixar o partido para ser o nome do grupo governista a encabeçar a chapa majoritária no pleito.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM desta sexta-feira (15/08), o gestor disse que “independente de partido” estará à disposição para ocupar a nominata.

Eu descarto ser contra o desenvolvimento e o crescimento da Paraíba. Nós vamos estar unido com esse objetivo. Aqueles que se dispuserem a caminhar juntos terão com certeza a nossa solidariedade e o nosso apoio. Se porventura for da vontade do povo da Paraíba e da vontade de Deus que eu seja esse candidato, estarei à disposição como outros poderão também estar. Independente de partido, porque você não pode garantir apenas um partido. Eu participo de um partido que é o PP, mas tem Adriano, por exemplo, que participa do Republicanos, que é outro partido e tem Lucas que é também do PP que a gente pode discutir isso no momento oportuno”, enfatizou.

Cícero aproveitou para reafirmar aliança com o projeto do governador João Azevêdo (PSB) de disputar o Senado mesmo em um cenário que ele não seja o escolhido do grupo para a sucessão na cadeira do Executivo estadual.

“Mas essa questão política, eu acho que vai ter seu momento das suas definições e eu continuo como o governador João Azevêdo, nós estamos buscando a unidade da base para que a gente possa encontrar o candidato que mais une e que tenha melhores condições de prestar o serviço para o projeto da Paraíba como um todo. A nossa missão agora é buscar a unidade e trabalhar como estamos fazendo nesse ato. Com certeza”, concluiu.

Blog Eli Cavalcante com Portal da Capital

Mais recentes

Rolar para cima