MENU

Médico e estagiária são flagrados fazendo UPA de motel

Passou a circular nas redes sociais, na última semana, um vídeo em que um médico aparece mantendo relações sexuais com uma estagiária de enfermagem dentro do consultório de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Manaus (AM).

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), as imagens foram gravadas há cerca de três anos na UPA José Rodrigues. Contudo, o caso só chegou ao conhecimento da pasta nos últimos dias, após viralizar nas redes.

Circulam dois vídeos diferentes. Neles, o médico e a estagiária aparecem fazendo sexo dentro de uma sala da unidade de saúde.

Após tomar conhecimento da prática, a SES-AM informou ter notificado a empresa terceirizada que contratou o médico e pediu que ele fosse afastado.

“A SES-AM reforça seu compromisso com a ética, o respeito e a transparência, e informa que acompanhará o caso com a devida responsabilidade”, disse a secretaria por meio de nota.

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) confirmou que recebeu uma denúncia anônima sobre o vídeo no dia 28 de agosto e encaminhou o caso ao setor jurídico e à Divisão de Fiscalização para investigação.

Mais recentes

Rolar para cima