A modelo e advogada boliviana Vanessa Medina foi alvo de ataques nas redes sociais após ter sido gravada vestindo um macaquinho para deixar o filho na escola, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Na imagem, a mãe de outro aluno diz que, ao ver Vanessa, sente vontade de trocar o filho de colégio devido às vestimentas dela. O caso repercutiu e levantou uma série de debates no mundo.
Além de mãe, Vanessa também atua como fisiculturista, representa uma rede de academias no país e chegou a ganhar um campeonato intitulado Miss Fitness Bolívia, segundo o jornal boliviano Pagina Siete.
Atualmente com 127 mil seguidores no Instagram, Vanessa compartilha o cotidiano de treinos na academia além de fotos de biquíni em que consegue mostrar as transformações do próprio corpo. Na rede, ela se define como “atleta, carismática, fashionista e capricorniana”.
Uma das últimas publicações dela é uma parceria com a Vespa, marca italiana de scooters de luxo. “Feliz e emocionada de fazer parte desta família”, escreveu, ao compartilhar um vídeo promocional da marca em que ela é protagonista.
Segundo as redes sociais, Vanessa se graduou em direito na UTEPSA (Universidad Tecnológica Privada de Santa Cruz), que foi eleita uma das melhores universidades da Bolívia, segundo o raking britânico QS World Rankings.
O filho, Fabrizio, nasceu em janeiro de 2018, conforme informou o jornal local El Deber. Na época, a modelo falou sobre retomar as atividades após o parto da criança. “Acho que uma gravidez não é um problema para continuar nessa carreira, a única coisa é que selecionarei melhor os trabalhos”.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °