MENU

Bruno acusa PSB de incoerência: “Quer rugir como leão em 2026, mas em 2022 miou como gatinho quando Republicanos apoiou Efraim na oposição”

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Bruno Farias (Avante), voltou a criticar a postura do PSB em relação às eleições de 2026. Em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, ele acusou a legenda de adotar dois pesos e duas medidas ao cobrar unidade agora, quando em 2022 não exigiu a mesma disciplina dos aliados.

Segundo Bruno, o partido age de forma incoerente. “Eu fico espantado quando vejo as pessoas cobrando essa uniformidade. Em 2022, o Republicanos, que integra a base, apoiou Efraim Morais para o Senado, numa chapa de oposição, contra a candidatura de Poliana, que era do PSB. E houve alguma cobrança naquela época? Não. Então não se pode querer rugir como leão em 2026 quando, em 2022, se miou feito gatinho”, ironizou.

A metáfora usada pelo secretário reforça o clima de tensão entre o grupo do prefeito Cícero Lucena (sem partido) e setores do PSB ligados ao governador João Azevêdo. Para Bruno, a cobrança atual por alinhamento irrestrito ao projeto político da família Ribeiro expõe uma postura “autoritária e contraditória”.

Blog Eli Cavalcante com Fonte83

Mais recentes

Rolar para cima