MENU

São Bento, São José, Belém, Jericó e Mato Grosso são destaques por antecipar salários de servidores e impulsionar economia local

Algumas prefeituras da Paraíba vêm implantando a política de antecipação do pagamento dos servidores públicos. A medida é considerada um diferencial de gestão.

A iniciativa visa garantir a tranquilidade financeira para os trabalhadores e fortalece a economia local nos municípios ao injetar recursos no comércio de forma antecipada.

Enquanto muitas cidades enfrentam dificuldades para manter a folha em dia, algumas gestões paraibanas se destacam pela organização fiscal.

Essas prefeituras que pagam os servidores de forma antecipada demonstrarm capacidade de planejamento, eficiência na gestão.

SÃO BENTO:

Na cidade de São Bento, o prefeito Gerfeson Carnaúba quitou de forma antecipada, em 29 de agosto, os salários do mês. O pagamento reapresentou um investimento de quase R$ 8 milhões de reais.

SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ:

O município de destaca no quesito pagar antecipado o salário dos servidores. Essa política foi adotada desde janeiro de 2017 quando Ana Maria assumiu a prefeitura. Na atual gestão Kledyanne Cristina continua o respeito e valorização do servidor em pagar rigorosamente em dia e o melhor, antecipado.

MATO GROSSO:

A prefeita Gidalva Lima desde que assumiu a gestão municipal, os servidores recebem em dia seus salários. A ação reforça o compromisso e respeito com o funcionalismo público.

JERICÓ:

Umas das principais prioridades da gestão Kadson Monteiro desde que foi eleito, são o respeito e valorização permanente dos servidores do município pagando a folha salarial em dia, aquecendo a economia local.

BELÉM DO BREJO DO CRUZ:

O jovem prefeito Leomar Maia não tem medido esforços para valorizar o funcionalismo público municipal, honrando o compromisso de pagar em dia e ao mesmo tempo aquecendo a economia local.

Blog Eli Cavalcante com algumas informações do Polêmica Paraíba

Mais recentes

Rolar para cima