MENU

Vereador DO PL que chamou Michelle Bolsonaro de ‘quenga’ é expulso do partido

O presidente do PL (Partido Liberal) em Recife, Paulo Muniz, será expulso da sigla após chamar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de “quenga”. A decisão foi anunciada pela direção nacional e estadual na noite de terça-feira (16).

“Atacar uma liderança que representa milhões de brasileiras é inaceitável e afronta os princípios do nosso partido. Michelle Bolsonaro é símbolo de dedicação às causas sociais e de protagonismo feminino no PL, inspirando e fortalecendo a participação de mulheres na política”, declarou o partido em nota.

O vereador que xingou Michelle Bolsonaro foi descoberto após uma conversa no grupo de WhatsApp da Câmara Municipal de Recife vazar. Os insultos também foram direcionados à atual primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja.

‘Duas quengas’: veja mensagens do vereador que xingou Michelle Bolsonaro em Recife

As mensagens reveladas pelo Metrópoles mostram uma discussão entre vereadores de direita e esquerda após a condenação de Bolsonaro no STF (Supremo Tribunal Federal), na última quinta-feira (11).

Na conversa, Paulo Muniz dispara: “Honesto é Lula e sua quenga”, em referência a Janja. O vereador Kari Santos, do PT, ironiza: “Oxe, ele é casado com Michelle é?”.

O presidente do PL de Recife retruca, em seguida: “É. Duas quengas, tão dominando o mundo”. Ao Metrópoles, o vereador que xingou Michelle Bolsonaro negou as mensagens.

“Jamais falaria isso. O contrário, sou um grande admirador da ex-primeira-dama por suas lutas”, alegou Paulo Muniz.

A ex-primeira-dama não se manifestou sobre o assunto, apenas publicou a nota oficial do partido na noite de terça-feira.

ND+

Mais recentes

Rolar para cima