MENU

Wellington Roberto admite conversas com o PSD e MDB, mas evita confirmação: “Quem tem tempo não tem pressa”

Em meio ao intenso rearranjo partidário que movimenta a política paraibana, o deputado federal Wellington Roberto (PL) comentou, nesta terça-feira (2), sobre as especulações envolvendo sua possível ida ao PSD.

O parlamentar, que está em processo de saída do PL, afirmou que ainda permanece filiado à sigla, mas reconheceu que tem sido procurado por diversas legendas. “Sobre as especulações em relação à questão de mudança de legenda partidária, quero dizer a todos vocês que ainda me encontro filiado ao Partido Liberal, o PL, onde tenho uma afinidade grande com os dirigentes nacionais daquela sigla partidária, onde fui líder por mais de 3 anos.”

Sem confirmar a migração, o deputado adotou tom cauteloso e pregou paciência no processo de definição partidária:
“Mas é, como diz o velho ditado popular: Quem tem tempo não tem pressa. Até porque, já na condição de ter dado apoio antecipado ao prefeito da capital, Cícero Lucena, que está em campanha para disputar (…) o governo do Estado. Eu vou aguardar o desenrolar de tudo isso. Tô muito tranquilo.” disse Wellington em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM.

A fala ocorre após uma confirmação importante dada pelo prefeito Cícero Lucena (MDB). Durante agenda administrativa na terça-feira, o gestor afirmou que os deputados Mersinho Lucena (PP) e Welington Roberto (PL) irão se filiar ao PSD, partido comandado na Paraíba pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, informação antecipada com exclusividade pelo portal Fonte83, na última segunda-feira (1º).

A possível dupla filiação reforça o fortalecimento da sigla no estado e consolida a aproximação do grupo Cunha Lima ao projeto político de Cícero Lucena para 2026.

Mais recentes

Rolar para cima